A população de São Gonçalo dos Campos recebeu, hoje (26), a Unidade Móvel de Atendimento( UMA) da Defensoria Pública do Estado da Bahia.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

O objetivo da UMA é oferecer gratuitamente a solução de demandas consensuais, a exemplo de divórcio consensual, pensão alimentícia, guarda, regularização de guarda, DNA para crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento, retificação da certidão de nascimento, casamento ou óbito e mais.
“ Agradeço aos defensores públicos Gil e Sheila, além de toda equipe, pelo trabalho e atenção disponibilizados à nossa população. A ação visa desafogar as demandas do Fórum da cidade. Quando o povo tá bem e feliz todos ganham”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Joca (PP).