A Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia estará em São Gonçalo dos Campos

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

No dia 26 de abril de 2024, das 08h às 16h, na praça Hanibal Pedreira, Centro – ao lado da Câmara Municipal de Vereadores.

O objetivo da chegada da Unidade à cidade é resolver demandas judiciais consensuais, ou seja, que podem ser solucionadas através de acordo. Poderão ser resolvidas questões de divórcio consensual, pensão alimentícia, guarda, regularização de guarda, DNA para crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento, retificação da certidão de nascimento, casamento ou óbito e mais.

Os interessados devem comparecer à Unidade com RG, CPF, comprovante de residência e todos os documentos relacionados à demanda.