Vereador agradece ao executivo por atendimento de indicação e solicita área para instalação de empresa

Na sessão legislativa desta terça-feira (18), o vereador Chico de Daniel (Podemos) agradeceu ao secretário municipal de Infraestrutura, Elder de Oliveira Mascarenhas, pelo atendimento de sua Indicação referente ao serviço de encascalhamento e patrolamento, realizado na rua Castanha do Pará, “próximo a Eduardo da Carreta até a fábrica de fraldas”.

Em seguida, o edil solicitou do prefeito Tarcísio Torres Pedreira (Solidariedade) que analisasse a possibilidade, o mais rápido possível, de doação de uma área, no município de São Gonçalo dos Campos, para que seja instalada uma empresa, que “vai gerar 100 ou mais empregos e, consequentemente, tirar muita gente da miséria”.

Chico Daniel informou que, na última quinta-feira (13), ele, sua assessora Luciana e o funcionário Maicon (representando o presidente da Câmara) participaram de uma reunião sobre o assunto com os prepostos da referida empresa, Rogério e Mário, encarregado geral e empresário, respectivamente.

O edil espera contar, no próximo encontro, com a presença do prefeito Tarcísio e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Cloves Lopes Cedraz Filho, “para que possamos chegar a um denominador comum”, disse Chico de Daniel, alertando que não é correto deixar uma empresa, “que vai trazer benefícios”, ir para outro município por falta de doação de terreno em São Gonçalo dos Campos.

Ele fez questão de ressaltar que a iniciativa é de interesse público. “Sempre lutei, briguei pelo povo. Isso aí não é um bem-estar para mim, é para a população, é o povo que está clamando ajuda”, disse.

Em aparte, o presidente da Câmara, vereador Joca (PP), recomendou ao colega, que além do discurso, fizesse uma Indicação ao Executivo Municipal solicitando a doação do terreno. Novamente com o uso da palavra, Chico de Daniel afirmou que a sua assessoria já está providenciando a proposição.