Geromen solicita da secretaria de infraestrutura construção de passeios

“Faço uso do Pequeno Expediente para pedir à Secretaria Municipal de Infraestrutura a construção de passeios da avenida Cazumbá até a Nova Brasília. Esse pedido já foi feito nesta Casa e estou renovando aqui hoje”. A solicitação é do vereador Geromen (Avante), em pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

O edil acrescentou: “também vou pedir que faça o passeio da Escola Municipal Coronel Tibúrcio Barreiros até o Posto de Saúde do Gravatá. Existe ali aquele canteiro, não tem drenagem de águas pluviais, as pessoas ficam caminhando sobre a água”, queixou-se Geromen, afirmando que a execução da obra será imprescindível aos pedestres.