Gilson Cazumbá destaca reunião sobre furto de gado em São Gonçalo dos Campos

O vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) fez uso da tribuna da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (04), para falar sobre os constantes roubos de gado nas propriedades rurais de São Gonçalo dos Campos. O assunto foi também alvo de discurso do edil Irmão Gonçalo (PSB).

O líder governista informou que para tratar do assunto, na última segunda-feira (03), houve uma reunião no posto da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), em São Gonçalo dos Campos, com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, Associação dos Comerciantes, representantes da Prefeitura, entre outros.

Gilson Cazumbá disse que os produtores rurais, esperam das autoridades policiais mais policiamento e intensificação nas investigações, para inibir as ações das quadrilhas especializadas em furto de gado.