Vereador comemora votação expressiva de seus candidatos em São Gonçalo dos Campos

Na manhã desta terça-feira (04), o presidente da Câmara, vereador Josué de Oliveira – Joca (PP) agradeceu aos eleitores são-gonçalenses pela votação de seus candidatos a deputado estadual e federal, no último pleito eleitoral.

“Angelo Almeida (PSB) foi bem votado em São Gonçalo dos Campos com 724 votos. Dizer a vocês que ele vai continuar trabalhando na cidade. Ele já havia fazendo, eu tenho como exemplo a localidade de Bom Jardim, onde mais de 50 famílias não tinham água e eu consegui junto a ele essa água, e as pessoas estão muito felizes com isso. Também, ele vem fazendo um trabalho social, através do vereador, ajudando muito na saúde. Foi de iniciativa dele a chegada do aparelho de raio X aqui em nossa cidade”, destacou.

Já Cláudio Cajado obteve 1.264 votos no município. “É o deputado federal que mais colocou Emendas na cidade de São Gonçalo dos Campos”.

Na sequência, o vereador criticou a morosidade do poder público na instalação do aparelho de raio X digital, que se encontra encaixotado no Hospital de São Gonçalo dos Campos. Esse tipo de equipamento permite exames de radiografia com imagens mais nítidas, em alta qualidade e exigem menor radiação, o que reduz a necessidade de repetição e também oferece um cuidado maior com a saúde do paciente.

“Se o prefeito ainda continua pensando que está me fazendo alguma maldade em não instalar esse aparelho, ele está enganado, mas eu sei das pessoas que precisam”, disse Joca, afirmando que a saúde em São Gonçalo dos Campos só vai estar boa quando os pacientes não precisarem mais ser atendidos em hospital municipal de outra cidade.

Ainda no que concerne à situação do aparelho de raio X, o presidente do Legislativo disse que já pediu a intervenção do Ministério Público para que o equipamento possa ser instalado o mais breve possível, “porque é de grande valia para a saúde do povo de São Gonçalo dos Campos”.