Joca lamenta ausência de Irmão Gonçalo em evento evangélico

Na sessão legislativa desta terça-feira (04), o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Josué de Oliveira – Joca (PP), se solidarizou com o edil Irmão Gonçalo (PSB) por este não ter sido convidado pelos líderes religiosos para participar do evento em comemoração ao Dia do Evangélico, que foi realizado nos dias 29 e 30 de setembro.

Para o presidente do Legislativo, Irmão Gonçalo tem muito a contribuir com o evento, uma vez que é autor da Lei Municipal que instituiu o Dia do Evangélico no município de São Gonçalo dos Campos e, além disso, tem sugestões que podem abrilhantar ainda mais as festividades dos próximos anos. “Eu peço aos pastores que o convide”.

Marcha para Jesus

Na sequência, Joca informou que contribuiu com a realização da Marcha para Jesus no município. “Eu juro a vocês que suei a camisa para o evento dar certo. O pastor, na época, achava que não teríamos êxito. Eu disse: pastor, nós vamos conseguir. Aí eu corri atrás, ajoelhei, pedi, implorei, bati nas portas e conseguimos fazer o evento”, recordou.

Porém, para a sua surpresa, o presidente da Câmara disse que, após subir num trio elétrico, constatou que só tinham, na Marcha para Jesus, pastores de apenas uma igreja evangélica, apesar de ter viabilizado transporte gratuito e convidado vários líderes religiosos.

Em seguida, Joca ressaltou a importância do religioso ser atuante na sociedade. “Gente, o trabalho que vocês fazem em nossa cidade, em nosso Brasil e no mundo todo é muito importante! Vocês trazem paz para as pessoas, vocês resgatam almas!”, destacou o edil, afirmando que vários problemas em sua vida foram resolvidos por meio da palavra de Deus, proferidas por pessoas que têm fé.