Geromen cobra do executivo instalação de quebra-molas para prevenir acidentes

O vereador Geromen (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta terça-feira (04), para cobrar do poder público o atendimento de suas indicações que solicitam a instalação de quebra-molas (redutor de velocidade), com objetivo de melhorar a segurança viária no município.

“Quero aqui, mais uma vez, cobrar da Secretaria de Infraestrutura a instalação de quebra-molas na localidade Sete Portas. Ali na Nova Brasília, o pessoal fez a lombada com areia, precisa da instalação dos quebra-molas. Aqui próximo a garagem da Prefeitura, aquela travessa está ficando muito perigosa, lá há vários colégios aos redores e está tendo um fluxo intenso de veículos e de pessoas ao mesmo tempo”, disse.