Vereador Platina cobra do executivo serviços de infraestrutura

Nesta terça-feira (20), o vereador Platina (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos para, mais uma vez, cobrar o atendimento de suas Indicações em prol do interesse público.

Ele pediu ao líder do governo na Câmara, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) que intercedesse junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura para sejam executados, o mais rápido possível, serviços de drenagem e outras melhorias na comunidade Corredor do Durinho, no loteamento Cezar, uma vez que as vias públicas se encontram intransitáveis devido às inúmeras poças de lama, inclusive em frente às residências, impedindo o direito de ir e vir dos moradores e transeuntes.

O vereador Platina também solicitou a construção de uma ponte na estrada da Farroupilha, que liga Pau a Pique, “que agora, com as chuvas, o riacho está transbordando e as pessoas não têm como passar, não têm como se locomover. Eu gostaria que o secretário de Infraestrutura fosse até o local dá uma olhada, para ver o que pode ser feito a fim de trazer dias melhores para aquelas pessoas”, reivindicou.