Aprovado PL que dá nome a prédio público ao artista plástico Caboclo

Nesta terça-feira (13), a Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 006/2022, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a denominação do prédio público a ser denominado Cine Teatro Centenário Caboclo. De acordo com a justificativa do Governo Municipal, “a proposição visa, através da denominação do prédio público Cine Teatro Centenário, prestar homenagem póstuma ao ilustre artista plástico são-gonçalense Carlos Pedreira, de alcunha Caboclo, que em vida contribuiu significantemente para as artes no âmbito do município de São Gonçalo dos Campos”. Conforme o Projeto de Lei, o Poder Executivo Municipal providenciará placa de identificação a ser fixada no local. As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta das dotações orçamentárias próprias.