Joca parabeniza Rui Costa por atendimento de reivindicações em prol do município

joca

Serviço de pavimentação asfáltica e obra de extensão de rede de água em algumas localidades de São Gonçalo dos Campos foram alvo de discurso do presidente da Câmara, vereador Josué de Oliveira – Joca (PP), na sessão ordinária desta terça-feira (30). Ele externou a sua felicidade pelas melhorias promovidas pelo Governo do Estado no município.

“Estou muito feliz com o trabalho de asfalto que estão fazendo em nossa cidade. O nosso governador Rui Costa traz às pessoas a mobilidade da forma que tem que ser”, parabenizou.

Em seguida, o edil destacou a obra de extensão de rede de água, que será executada pelo Governo Estadual, beneficiando Santana, Candeal, entre outras localidades. Segundo ele, o material para execução dos serviços já se encontra em São Gonçalo dos Campos.

“Várias pessoas lutaram para que a extensão de rede de água chegasse em nossa cidade, iniciando ali na localidade do Candeal. Eu tive a sorte, através do deputado Angelo almeida, de contemplar, pelo menos, o Bom Jardim, que beneficiará quase 50 famílias com poços e água encanada. Resolvemos, mas faltam algumas localidades”, disse Joca, torcendo para que todas as regiões necessitadas sejam assistidas.