O Café com o Presidente Joca recebeu, nesta sexta-feira (12), policiais rodoviários federais da Delegacia de Simões Filho

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

Como de praxe, a cada semana o presidente recebe um convidado.

A delegacia da PRF em Simões Filho é responsável por 570 quilômetros de rodovia federal, abrangendo a BR 101, com 12 quilômetros dentro do Município de São Gonçalo dos Campos/BA.

Nesse trecho do município houve 26 sinistros de janeiro de 2023 a abril de 2024, que resultaram em 06 vítimas mortas, 06 com lesões graves e 30 com lesões leves.

A PRF está atuando em parceria com o DNIT na Bahia com o objetivo de realizar ações de fiscalização e de alteração na infraestrutura rodoviária para reduzir esses índices.

Joca compreende a importância de estreitar laços com instituições que desempenham trabalhos essenciais na região; a PRF preserva a vida e combate a criminalidade.

Na oportunidade, os policiais conheceram as instalações da Câmara. Além dos policiais Carneiro, chefe de delegacia; Laureano Torres,
chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização e dos agentes Giovanni Mercuri e Ivan Netto
estiveram presentes a vereadora Priscila Marques (PP) e servidores da Casa.