Joca contesta defesa de líder governista

Após o líder governista, Gilson Cazumbá (Solidariedade), citar que a Câmara também tem alta receita, mas têm despesas, assim como a Prefeitura, o presidente Joca (PP) disse que o líder não compreendeu sua fala.

“Eu falei do índice de pessoal, que a Prefeitura se tornou cabide de emprego, diferente da Câmara, que está com 49% e tenho até 70%; estou com folga. As despesas da Câmara estão em ordem e posso mostrar se necessário, mas na Prefeitura quem tem que mostrar o que arrecada e gasta não sou eu. Aqui cada vereador tem três assessores, só nisso eu já digo como esta a folha. Quando eu era vereador de situação, fui quem mais apresentou projetos e indicações. Tenho dado meu melhor na política, vou continuar e ninguém vai desconstruir isso”, defendeu.

Joca lembrou que já foi chamado de chefe de quadrilha e bandido pelo prefeito Tarcísio. “Mas, ele não conseguiu achar o bandido. O instagram da Câmara já foi hackeado, sou rastreado 24 horas por dia, mas ando e durmo tranquilo. O povo sabe o quanto tenho sido cobrado. Pago um preço alto por dar o melhor ao povo de São Gonçalo”, recordou.

Para finalizar, o presidente se desculpou com o colega Grilo de Dinho (PT). “Fique tranquilo nesta eleição, aprendi com Deus: o tempo vai mostrar tudo. Temos que continuar chamando por Deus e dar tempo ao tempo. Ninguém engada a Deus, quem faz o bem colhe o bem. Grilo, não fique preocupado com nada e não vou lhe atrapalhar em nada, mas a conta chega. Falei isso em alguns lugares e me arrependo. Desculpe-me vereador, Grilo”, pediu.