Gilson Cazumbá apresenta moção e parabeniza policial militar por promoção

Durante o uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (19), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) apresentou uma Moção de Aplausos para a Sociedade Musical Lira Sangonçalense, que completou 123 de anos de fundação, e parabenizou a promoção do policial militar Ubiraci da Silva, natural de São Gonçalo.

“A Lira, não há duras penas existe, mas sobrevive porque pessoas como eu, João Grilo e a professora Ana Rita gostamos e fazemos ela acontecer. Esta Moção é uma maneira de reconhecer a sua importância”, disse Gilson colocando para tocar uma música orquestrada pela Lira para os presentes na sessão.

Para finalizar, o edil comemorou a promoção do policial militar, Ubiraci da Silva, a subtenente. “O nosso campeão de Karatê foi promovido a subtenente da Polícia Militar da Bahia e tenho orgulho de ter um cidadão como este filho da nossa cidade. Ele está representando a 26ª CIPM em Santo Amaro, coordenando oito cidades da região”, festejou.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.