Irmão Gonçalo revela que conversou com o ex-prefeito Furão sobre política

Após leitura de trecho bíblico do livro de Efésios, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) teceu agradecimentos a todos que estiveram perto dele em diversos momentos e informou que conversou com o ex-prefeito Furão e pode voltar a marchar com ele politicamente.

“Agradeço aos vereadores que aprovaram meus projetos; a Deus, por tudo que tem feito por mim e às pessoas que convivem comigo na administração pública. Hoje, só tenho como amigo Deus e um amigo que me suporta todos os dias, todos os momentos, anda comigo a todo tempo, não me deixa cair e está sempre comigo, estará até mesmo no meu caixão: que é o meu par de sapatos azuis”, contou.

E revelou que conversou com o ex-prefeito Furão e pode voltar a marchar com ele politicamente. Irmão Gonçalo comparou sua história com a parábola do filho pródigo. “Tudo é passageiro e cada um deve procurar o que é melhor para si. Quando está de um lado é santo, quando está do outro é diabo. Tenho que buscar o que é melhor para mim e, neste momento, é bom para mim quem me fez presidente desta Casa, que foi Furão. Brigávamos e fazíamos as pazes no outro dia. Na última sexta-feira estive em conversa com ele e precisamos pensar no dia mais importante de nossas vidas, que é o 06 de outubro”, confessou.