Priscila Marques apela por limpeza de posto satélite

A indicação para capina e limpeza do posto satélite da Tapera de Mercês, feita em 2023 pela vereadora Priscila Marques (PT), voltou a ser assunto do seu pronunciamento no tempo destinado ao grande expediente, da sessão ordinária da última terça-feira (12). Segundo a edil, o pedido feito há quase um ano não foi atendido pela atual gestão e exibiu fotos mostrando o estado de conservação do local.

“Em 22/08/2023 foi lida nesta Casa a indicação feita ao Executivo para a capina e limpeza do posto satélite de Mercês. É uma tristeza ver o descaso da parte interna do posto, que está sem higienização. As pessoas chegam e a unidade não está higienizada. A parte externa está abandonada. O líder disse que passaria para a demanda para a secretaria competente. Não é uma demanda grande, estou falando de uma simples indicação de limpeza. Tenho certeza de que o prefeito acompanha a sessão online, então tenha pena e dó de quem está precisando de atendimento”, pediu.

Para concluir, a vereadora afirmou que não culpará os secretários visto que as “coisas só acontecem quando o prefeito quer” e reforçou o pedido aos colegas. “É justo, líder do governo? Peço a sensibilidade dos colegas de bancada para atender minha indicação. Sei que há tempo para tudo, mas quando chegará o tempo da limpeza? Em agosto do ano passado fiz a indicação e até hoje nada foi feito”, pontuou.