Para Gilson, as sessões não respeitam o Regimento Interno da Casa e Lei Orgânica do Município

Após ouvir seu nome ser citado no pronunciamento do presidente Joca (PP), o vereador e líder do Governo na Casa, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), pediu a inscrição do seu nome em todos os expedientes da próxima sessão, pois não estava em condições de enfrentar debates.

“Quem diz que há tempo para tudo é a Bíblica. Na Lei Orgânica diz que a fala do vereador é inviolável. Peço minha inscrição nos demais expedientes, pois hoje não estou em condições de debater. Li o Regimento Interno da Casa, pois tem coisas acontecendo nas sessões que não são cabíveis, inclusive montagens e fake news em vídeos. Não precisa ser tecnológico para identificar as montagens. Vou solicitar do jurídico os trâmites legais das sessões, porque elas não estão acontecendo dentro do Regimento”, pontuou.