Platina comemora início das obras da praça de Magalhães

O início das obras para reforma da praça de Magalhães foi comemorado pelo vereador Platina (PP), na sessão ordinária da última terça-feira (05), na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos. Segundo o edil, em breve o equipamento será entregue à população; mais uma promessa de campanha cumprida pela atual gestão municipal.

“Estou muito feliz e satisfeito. Já foram iniciados os trabalhos da praça de Magalhães e quero agradecer ao prefeito e envolvidos. Vamos entregar para a população aquela praça, que tanto foi cobrada. Não poderia deixar passar em branco; agradeço à gestão por mais esse compromisso”, ressaltou.

Platina também repercutiu o pronunciamento do colega Ellon Maldine, que o antecedeu. “Não usei as diárias, mas ainda há muitas viagens a serem realizadas este ano, principalmente para Brasília. Não há o que se discutir: direito é direito”, finalizou.