Chico de Daniel se defende após fala de líder governista

O discurso do líder governista Gilson Cazumbá (Solidariedade), de que há colega querendo ser “o pai da criança”, se referindo à obra realizadas pelo município como cumprimento de promessa de campanha, fez o edil Chico de Daniel (Podemos) usar o tempo destinado às explicações pessoais para se defender.

“Não quero ser pai da criança, do menino feio, quero dizer que se o povo me procurou é porque teve motivo para tal e, se as casas alagaram, é porque a obra foi feita com pressa, obra eleitoreira mal feita. Estou aqui fiscalizando, que é minha obrigação”, pontuou.

E continuou. “O calçamento do Cedro fiz a indicação em 2021. O prefeito disse que faria em 90 dias, ainda pedi reforma da creche e da piscina da área de lazer do Cedro, que foi entulhada pelo ex-prefeito. Quero dizer também que não falo de coração trancado, tenho bom coração, falo de coração aberto. Minha vida é cuidar de gente e ajudar na pedida do possível. Estamos a caminho das eleições, tudo isso é obra eleitoreira. Porque essas obras não foram feitas antes?”, questionou.