Vereador ratifica indicações e agradece conclusão de obras

No tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (27), o edil Nonato (PP) parabenizou a Secretaria Municipal de Obras pela execução de obras e refez indicações.

“Parabéns a Secretaria de Obras pelo calçamento da Avenida Cazumbá, no trecho próximo a casa do ex-vice-prefeito Fal Bulê. Está beneficiando muito a população local. Agradeço também as melhorias na rua da Igreja Congregação Cristã, ali era muita lama e as pessoas estavam inseguras sem os quebra-molas, porque muitos motoristas passavam em alta velocidade; o cemitério está com o entorno todo limpo e organizado e o calçamento do Cedro, na Rua Cajazeira, também foi realizado”, parabenizou.

E ratificou as indicações já feitas em outras oportunidades. “Quero cobrar novamente a construção de dois quiosques com cobertura na praça em frente ao cemitério, porque as pessoas que vão a sepultamentos ficam expostas ao tempo. Peço que a gestão também avalie com carinho a construção e reforma de pontos de ônibus às margens da BR-101, na localidade do Bicudo, em frente ao colégio; os alunos e mais passageiros precisam de um local adequado para aguardar o transporte. Para finalizar, digo que estarei sempre atento às dificuldades e encaminhando indicações ao Poder Executivo; parabenizo o que foi feito e cobro o que ainda não foi”, findou.