Joca enaltece investimentos do Estado na educação

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

Após participar da inauguração do Colégio de Tempo Integral Georgina de Melo Erisman, na manhã da última segunda-feira (19) em Feira de Santana, o presidente da Câmara de São Gonçalo, vereador Joca (PP), tratou sobre sua felicidade em acompanhar os investimentos que o Governo do Estado faz na educação da Bahia. O Colégio, que oferece cinco refeições e diversas atividades educativas extracurriculares, tem modelos instalados também em Salvador e Ipecaetá.

“É um projeto de um grupo de esquerda, que me representa, pois dar condição a quem mais precisa. Agradeço ao governador por mais esse presente. Nós temos que continuar alimentando esse projeto para vermos um colégio daquela magnitude sendo inaugurado; é uma escola completa, não faltará nada para os estudantes. Não estudei, mas a maioria dos meus projetos são voltados para educação, porque sei da importância dela na vida das pessoas. Fico feliz em saber que a educação está sendo prioridade neste governo”, comemorou.

Ainda no uso da tribuna, Joca solicitou ao coronel da PM que mantenha a Peto (Pelotão de emprego tático operacional) em São Gonçalo, pois a população se sente mais segura. “População já externou que quando a Peto está presente ela fica mais tranquila. Peço ao próximo gestor que se atente às necessidades da cidade, não administrar como casa ou empresa, mas pensar de forma coletiva. É assim que a gente consegue melhorar a condição de vida das pessoas. Não fico triste, porque acredito em dias melhores, mas não me alegra saber que São Gonçalo já foi referência para Conceição da Feira e hoje acontece o contrário”, finalizou.