Gilson enaltece obras da prefeitura e dispara: “Vamos devolver uma cidade que estava abandonada”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

No uso da tribuna, no tempo do grande expediente da sessão ordinária da última terça-feira (20), o vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) solicitou que os moradores do bairro Murilo Leite que ainda não receberam as escrituras dos imóveis, se dirijam à Casa da Cultura até o dia 23 deste mês. Segundo ele, através de um projeto de lei de sua autoria, os proprietários terão direito a um título legal e definitivo dos bens.

O líder governista aproveitou o uso da tribuna para exaltar os compromissos de campanha que estão sendo cumpridos pela atual gestão. “A policlínica da Tapera está atendendo com 12 especialidades, desafogando o ambulatório do hospital. Os bairros Farani I e II terão as transversais pavimentadas. É o Governo Gestão e Ação trabalhando. Sempre disse que confio e acredito neste governo e a cada dia que passa minha fala vai se confirmando. É um governo de trabalho. Vamos devolver uma cidade que estava abandonada. A Praça da Matriz, que já foi local de seis assassinatos por falta de iluminação, hoje é bem iluminada e frequentada por casais de namorados, assim como todas as praças. Não há mais queixas de falta de iluminação”, garantiu.

Em aparte, o presidente da Casa, vereador Joca (PP), afirmou que o ex-prefeito Carlos Germano foi o responsável pelo “banho de led” que a cidade recebeu. Contrariando o presidente, o líder governista garantiu que foi o prefeito Tarcísio quem levou iluminação para a cidade. “Não aprovei esse projeto de Germano. Foi um projeto de R$ 512 mil e votei contra. Quem trouxe iluminação foi Tarcísio Pedreira. E hoje, o morador liga para Rose, a responsável, e a luz chega”, pontuou. Também em aparte, o edil Sérgio de Dezinho (PSD) parabenizou a servidora Rose pela sua competência e atuação no setor de iluminação pública.

Para finalizar, Gilson ressaltou que está acontecendo a Jornada Pedagógica nos dias 20 e 21 deste mês, no Cine Teatro, e convidou toda a população para participar. O vereador também se dirigiu aos policiais militares presentes no plenário e informou que comunicará de forma oficial à PM o fato de pessoas utilizarem som alto dentro das residências. “Na rua Alto do Cruzeiro moram muitos idosos, mas tem um vizinho que usa som alto dentro de casa e incomoda”, relatou.