Platina celebra funcionamento da policlínica da Tapera e diz que esperará momento certo para disputar o Executivo

O vereador Platina (PP) também comemorou o funcionamento da policlínica da Tapera. Em discurso proferido no tempo do grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (20), o edil disse que os moradores estão felizes com a implantação do equipamento. Platina aproveitou o momento e agradeceu a todos que o apoiam na disputa para prefeito em 2024.

“O atendimento prestado na Tapera é algo que não podemos deixar de lembrar. A inauguração da policlínica desafogou o hospital. Pagar passagem era uma das maiores dificuldades e, em conversa com os moradores, fiquei feliz em ver que o resultado da instalação do equipamento foi positivo, muitas localidades foram beneficiadas”, relatou.

Na última sessão, o edil anunciou sua vontade em disputar o Executivo em 2028 e revelou ter ficado feliz com o pedido de muitas pessoas para que ele coloque o nome em apreciação este ano. “Mas, faço parte de um grupo político e tenho que esperar o momento correto”, pontuou.