Sérgio de Dezinho comemora funcionamento da policlínica da Tapera

Inaugurada em dezembro de 2023, a policlínica da Tapera está funcionando com 12 especialidades. A informação foi levada à tribuna da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos pelo vereador Sérgio de Dezinho (PSD), na sessão ordinária da última terça-feira (20).

“Está funcionando a todo vapor e as pessoas não precisam mais se deslocar para o hospital de São Gonçalo, que era uma das maiores dificuldades. A locomoção era a grande dificuldade e hoje todos da região estão sendo atendidos. Parabéns ao prefeito Tarcísio. Quero informar também que em breve haverá a conclusão do calçamento de duas ruas na localidade do Ouro Verde. As pessoas reclamaram que serão só duas ruas, mas se cada prefeito calçasse duas ruas estava bom”, finalizou.