Gonçalo agradece ajuda em momento difícil e informa que Esquilo disputará eleição de 2024

Durante pronunciamento na tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (20), na Câmara Municipal de São Gonçalo, o vereador Irmão Gonçalo (PSB) avisou sobre a Jornada Pedagógica do município; agradeceu ao prefeito Tarcísio Pedreira, ao presidente da Câmara, vereador Joca (PP) e aos funcionários da Casa e da Prefeitura pela assistência dada a ele em um momento delicado e difícil de sua vida e informou que o professor Antônio José Cazumbá- conhecido como Esquilo- é pré-candidato a prefeito de São Gonçalo dos Campos.

“Recebi o convite da Jornada Pedagógica, que está acontecendo hoje e amanhã, e farei o possível para passar lá. Quero agradecer ao presidente pela ajuda dada durante o ano de 2023, não impôs dificuldades para me ajudar, independente dos debates. Permitiu que motoristas e outros funcionários da Câmara estivessem a minha disposição; quero agradecer ao prefeito Tarcísio pela ajuda e ao doutor Gustavo, que é um grande amigo meu; agradeço também às igrejas que oraram muito. Obrigado a todos que estiveram presentes para me ajudar em um momento tão difícil. Não tem nada a ver com política e politicagem. Parabéns, presidente pela criação dos três cargos de assessoria; vai ajudar muito aos gabinetes”, reconheceu.

Para finalizar, Gonçalo fez a leitura do currículo do professor Antônio José Cazumbá- conhecido como Esquilo- que estava presente na sessão, anunciou que ele disputará a Prefeitura da cidade nas eleições deste ano e pediu que a cidade valorize o nome. “Ele mora em Minas Gerais, mas vem anualmente para São Gonçalo onde participa ativamente da novena, juntamente com o Coral Santa Cecília e está se lançando candidato a prefeito de São Gonçalo. Ele fez e faz muito pela cidade, que precisa valorizar um homem negro, com bom currículo e de bem”, pontuou.