Instagram

Youtube

Facebook

Search

Reeleito pela 8ª vez, Gilson encerra 2023 com sensação de dever cumprido

Veterano na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, Gilson Cazumbá (Solidariedade) diz ter encerrado o ano de 2023 com a sensação de dever cumprido. Grato por todos os momentos vividos na Casa do Povo, o edil garante que em 2024 trabalhará com a mesma responsabilidade.

“Agradeço a Deus por tudo que tem me proporcionado, me dando sabedoria no desempenho do papel de vereador e à minha família, por todo apoio.
Estou de alma lavada por ter cumprido mais um período legislativo. Aqui discordamos de opiniões, mas não há um de mal com o outro. A política é cruel, dinâmica, cada dia com uma realidade e 2023 foi bastante movimentado”, avaliou.

Escurinho, como é também conhecido, pediu desculpas caso tenha ofendido alguém durante a legislatura. “Foi apenas pela política, nada pessoal. Aproveito a oportunidade para agradecer aos funcionários da Casa, que são nossos parceiros, não tive dificuldades para desempenhar o papel de vereador. Vamos torcer para que 2024 tudo aconteça da melhor forma possível, porque só quem ganha é a população”, disse.

Para finalizar, o líder governista garantiu que em 2024 trabalhará com a mesma dedicação. “Não estou vereador porque sou bom moço e sim porque ajo com responsabilidade”, observou fazendo uma breve retrospectiva de sua trajetória política. “Obrigado a todos. Desejo aos sangonçalenses um bom ano novo de porosidade”, findou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Skip to content