Joca ratifica importância de projetos e pede desculpas ao vereador Grilo

Ouvindo atentamente o discurso do colega Grilo de Dinho (PT), o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, vereador Joca (PP), garantiu que os ouvintes e telespectadores da sessão entenderam seu pronunciamento sobre o projeto de lei que visa proibir o uso de alimentos embutidos nas escolas e a intenção da citação do nome dos pais do edil.

“Para ter o apoio dele e que as pessoas sejam sensíveis para aprovar o projeto eu mencionei os pais do vereador Grilo. Tenho respeito pela vida das pessoas, que precisam conhecer as situações para terem menos problemas de saúde. Mas, retirei porque sabia que não seria aprovado. Alimentos embutidos não fazem bem à saúde. Apresentei hoje sete projetos de lei, dentre estes cinco foram reprovados, um eu retirei e apenas um foi aprovado. São projetos de importância para a cidade. Agradeço a Deus tudo que vivi e sei da dor das pessoas por tudo que já passei. Com este prefeito que ai está fica complicado aprovar alguns projetos e tenho certeza que tem veadores aqui que vão pra casa chateados por não ter podido aprovar projetos importantes para a cidade”, avaliou.

Ao final, Joca pediu desculpas ao colega Grilo e um abraço para selar a paz, independentemente de posições políticas. “Lhe tenho muito respeito e sempre fui fã do seu pai. Vou ai lhe dar um abraço, porque este é o verdadeiro Grilo”, finalizou.