Grilo de Dinho apresenta Moção para campeão de fisiculturismo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

No tempo destinado ao pequeno expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (05), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Grilo de Dinho (PT) parabenizou a manifestação dos agentes de saúde e de endemias e apresentou uma Moção de Aplausos para Roberto Cazumbá.

“A manifestação dos agentes de endemias e saúde foi ordeira e parabenizo a categoria por isso. Quero apresentar uma Moção de Aplausos para Roberto Cazumbá, que também foi campeão no Campeonato de Fisiculturismo, realizado em nossa cidade. Quando eu apresentei uma Moção para Naiara eu não sabia que ele também tinha sido campeão. Parabéns, Roberto e desculpas por não ter sabido antes”, congratulou.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.