Irmão Gonçalo parabeniza movimento de categoria e apresenta Moção

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Câmara de São Gonçalo (@camaradesaogoncalodoscampos)

No uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (05), o vereador Irmão Gonçalo (PSB) parabenizou os agentes de endemias e de saúde pela mobilização em busca de direitos trabalhistas e apresentou uma Moção de Felicitações.

“Digo à categoria aqui presente que vocês estão no caminho certo, lutando pelos direitos adquiridos. A luta aqui não é contra prefeito A ou B. Quero também agradecer à gestão pela promulgação dos projetos de lei nº 23 e 24, que dispõem sobre os benefícios para os taxistas de Magalhães”, disse.

Para finalizar, Gonçalo apresentou uma Moção de Felicitações ao senhor Orlando Gomes dos Santos Neto, conhecido como Orlandinho, pela passagem do aniversário.

A Moção apresentada será votada pelos vereadores.