Joca desmente informações sobre sua condição financeira

No tempo destinado às explicações pessoais, o presidente da Casa, vereador Joca (PP), se defendeu de falas inverídicas relacionadas à sua condição social, repercutiu a situação que se encontra a Rua Campo Sales e sugeriu ao prefeito que ouça o conselho dos amigos.

“Há pessoas falando que estou rico, que tenho fazenda, casa de praia, caminhões e isso em época de eleição. Quero dizer que não sou rico nem tenho pretensão de ser. Devem falar isso porque viajo com minha esposa a cada quinze dias para descansar e renovar as energias. Mas, para quem não sabe sou funcionário da empresa de ônibus São João e sindicalista e minha mulher é funcionária pública concursada”, esclareceu.

Joca garantiu que não irá se calar, independentemente de quem esteja no comando da Prefeitura. “Quando Furão foi prefeito eu tive problemas, quando Germano foi prefeito eu tive problemas e assessoria dele ainda dizia que eu mandava nele. Quero dizer com isso que eu não estou aqui para bajular prefeito e sim para ajudar o povo e vai ser assim sempre. O prefeito já me chamou de ladrão e chefe de quadrilha, mas em mim não encontrará roubo”, garantiu.

Em relação à condição da Rua Campo Sales, o presidente afirmou que a manilha instalada, para que a água não invada as casas, já está velha e precisa ser trocada. “Aquela obra me causou muitos problemas na época, porque Ilário queria colocar materiais que eu não aceitava. O projeto era uma praça e parque menores, eu briguei, até que foi trocado todo o calçamento e construídos parque e praça maiores. Está faltando dedicação do prefeito e manutenção, além de corrigir o que está errado. Não adianta ficar dizendo que o erro foi de A ou de B, porque quando se assume a Prefeitura é assumir também o ônus e bônus”, disse.

Para finalizar, Joca aconselhou o prefeito a ouvir os amigos de verdade ao invés de semear a impressão de que as pessoas precisam ter medo dele. “É preciso saber ouvir a verdade. Tarcísio, pare com essa ideia de que as pessoas precisam ter medo de você. O senhor tem amigos que não falam nada por medo. Ouça conselhos”, concluiu.