Grilo enaltece ações do Município

O atendimento de indicações de sua autoria, vez o vereador Grilo de Dinho (PT) usar a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (21), para agradecer e enaltecer o trabalho do governo Gestão e Ação. Segundo o ele, o município não avança mais por conta de vereadores que ficam “emperrando” o trabalho do prefeito.

“Quero agradecer à gestão por atender aos meus requerimentos para reformas. A reforma do estádio de futebol está em andamento- indicação de minha autoria- e muitas outras, a exemplo da reforma da praça da Boa Vista, da comunidade da Lagartixa, a da policlínica está vindo também. Já temos o centro cirúrgico, com isso os pacientes não precisam se deslocar para realizar cirurgia em outra cidade, já são mais de 700 procedimentos cirúrgicos feitos em nossa cidade; já temos disponíveis muitas especialidades como ginecologia, angiologia, neurologista, pediatria, ortopedista duas vezes na semana e mais. A cidade mudou. Hoje o comércio está sempre cheio, antes só víamos as moscas. E ainda assim, com tantas coisas boas só ouvimos críticas. Deixem o prefeito trabalhar, vereador fica emperrando o município e cobrando melhorias. Deixem ele trabalhar”, pediu Grilo.