Chico de Daniel pede ao município pavimentação, rede de esgoto e reformas

No uso da tribuna, no tempo do grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (21), o vereador Chico de Daniel (Podemos) cobrou da Prefeitura benfeitorias para diversas localidades. Segundo ele, muitos pedidos já foram feitos através de indicações, mas não atendidos até o momento.

“O calçamento da Nova São Gonçalo foi protocolado, o prefeito disse que faria a pavimentação e até hoje nada foi feito. A rede de esgoto da rua Campo Sales está fazendo vergonha, é esgoto a céu aberto com fezes e urina à mostra. Chamo atenção do gestor e do secretário de Infraestrutura para que visitem o local, porque a coisa lá tá feia. Só porque têm dois vereadores que moram no local, o prefeito fica de birra, mas quem perde com isso é o povo. Meu papel, enquanto vereador é cobrar, fiscalizar e indicar. A praça está destruída, porque os alunos sentam e ficam se balançando e quebrando; já fiz várias indicações solicitando o conserto. A praça está destruída, o gasto é pequeno. Ali também está juntando muito lixo, ali é centro da cidade e precisa mudar”, pediu.

Chico cobrou ainda a reforma da praça Jaime Junqueira e Evangivaldo dos Santos. “Estão acabadas. As mães de família não podem nem sentar, porque pessoas estranhas estão fazendo as necessidades fisiológicas em qualquer lugar e de qualquer jeito. Já fiz ofício para a Polícia Militar solicitando visitas ao local. Tem uma moradora reclamando das condições e culpando os dois vereadores que ali moram, mas é preciso esclarecer que vereador não faz obra, quem tem a caneta é o prefeito”, finalizou.