Gilson faz defesa da Gestão Municipal e comemora chegada de maquinário

Após ouvir o discurso do presidente da Casa, vereador Joca (PP), o líder governista da Câmara, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade) usou o tempo destinado às lideranças para fazer a defesa da atual gestão.

“O ex-prefeito Carlos Germano deixou adimplente alguns segmentos da Prefeitura, pois tem secretaria que não conseguiu convênio nem na gestão dele nem na de Tarcísio. Sobre a consulta feita ao sistema e exposta no painel pelo presidente, quero informar que se trata de parcelamentos que estão sendo honrados pelo prefeito. Parcelamentos feitos por gestores anteriores; o prefeito Tarcísio não teve necessidade de parcelar pagamentos. É normal isso acontecer e vai sempre acontecer. Vai entrar prefeito, sair prefeito e os parcelamentos vão continuar, porque município nenhum consegue pagar a União”, informou.

Para finalizar, Gilson lembrou que semana passada o prefeito Tarcísio completou idade nova e que uma Moção de Felicitações já foi apresentada na Casa. “O prefeito faz aniversário e quem ganha o presente é a cidade, que recebeu uma máquina retroescavadeira, através do deputado Marcinho Oliveira; que não foi votado, mas já está ajudando São Gonçalo”, lembrou.