Edmundo apresenta Moção de Pesar e cobra data para concessão de honrarias

O edil Edmundo de Caboquinho (PSD) usou a tribuna, na manhã da última terça-feira (14), para apresentar uma Moção de Pesar e cobrar do presidente da Casa, vereador Joca (PP), nova data para a entrega das medalhas 28 de Julho e títulos de Cidadão Sangonçalense; honrarias concedidas pela Casa na própria data, em evento realizado pela Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

“Quero apresentar uma Moção de Pesar pelo falecimento de Valdir, saudoso Didi, pai de uma amiga. Quero aproveitar a oportunidade para saber do presidente se já tem data para a entrega das medalhas 28 de Julho e Títulos de Cidadão Sangonçalense. Pergunto porque ano que vem será uma correria danada”, questionou.

Em resposta, o presidente Joca disse que a Casa ainda não dispõe de orçamento para a concessão das honrarias. “No momento certo passo as informações pertinentes”, garantiu.