Líder governista garante que denúncia sobre não pagamento de INSS é inverídica

Atento aos pronunciamentos dos colegas, o líder do Governo na Casa, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), defendeu a gestão da denúncia sobre a falta de pagamento do INSS por parte da Prefeitura. A defesa aconteceu no tempo destinado às lideranças, na sessão ordinária da última terça-feira (07).

“Por muitas vezes já falei aqui sobre a responsabilidade social dessa gestão, tenho acompanhado as pessoas que me procuram para tratar do previdenciário e todos estão com as obrigações cumpridas. Não há uma sequer com problema. Ouvi a entrevista de Furão e o que ele falou iria deixar para o prefeito abordar, mas como o assunto foi repercutido pelo presidente da Casa, venho aqui em público garantir quer as obrigações sociais da gestão estão em dias e trarei documentos comprobatórios na semana que vem. As pessoas que trabalham na Prefeitura estão com os extratos de CNIS regulares. O que estão dizendo é uma inverdade. É preciso apurar esta denúncia”, pontuou.

Para concluir seu tempo na tribuna, Gilson lembrou que já foi um homem do rádio. Relembrando sua experiência, ele contou que colocou o rádio para falar quando adolescente. “Coloquei os componentes, condensadores, autofalantes e outras peças. Coloquei o rádio para falar e hoje percebo que a tecnologia não derrubou o rádio”, conclui.