“Rádio não pode tudo”, alerta Joca

No Dia do Radialista, o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), chama atenção para a conduta de rádio comunitária da cidade. Segundo ele, caso continue a Polícia Federal será acionada.

“Quero agradecer e parabenizar as rádios que fazem o trabalho com responsabilidade, em especial aos radialistas Sandro Araújo e Suene Silva, que atuam de forma competente. Mas, quero chamar atenção dos diretores de programas de rádio para o fato de que rádio não pode tudo. Estamos acompanhando e talvez o diretor não esteja atento e por isso os radialistas conduzem de qualquer jeito. A Rádio Comunitária de São Gonçalo não pode ser conduzida de qualquer forma e, se continuar, vou acionar a Polícia Federal. Estou avisando”, alertou.