Geromen agradece atendimento de indicações e faz outras

No uso da tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (07), o vereador Geromen (Avante) agradeceu a gestão municipal o atendimento de suas indicações e fez outras. O edil também parabenizou os radialistas pela passagem do Dia do Radialista, instituído no dia 07 de novembro.

“Quero parabenizar os radialistas do município que se dedicam diariamente ao trabalho no rádio”, disse. E agradeceu ao governo pelo atendimento de indicações de sua autoria. “Quero deixar registrado que meus pedidos de patrolamento e cascalhamento foram atendidos, muitos já estão em fase de conclusão. Quero pedir a instalação de seis manilhas na estrada da Lama; farei o ofício para que seja atendido”, disse.

Para finalizar, Geromen agradeceu a visita técnica de servidores da Secretaria de Cultura à Casa de Farinha da Taperinha. “Fizeram as observações, anotações e viram de perto a estrutura para a realização da reforma. Viram também que tem uma boa estrutura de tijolinho, telhado ainda bom, necessitando de maquinário. Sou muito cobrado pelos moradores daquela região. Quero agradecer também a reposição de lâmpadas da Taperinha e Areal, mas informar que faltaram alguns pontos; trarei mais informações sobre os locais”, garantiu.