Gilson defende o Gestão Municipal de críticas de colegas

Após ouvir o presidente da Câmara, vereador Joca (PP), afirmar que São Gonçalo não tem um Hospital Municipal e sim um grande ambulatório, o líder Governista, Gilson Cazumbá (Solidariedade) disse que o colega ofende os profissionais da saúde que atuam no local. Em relação ao pronunciamento de Nonato (PP)- de que a instalação do raio X digital cumpre uma determinação judicial- Gilson garante que não há essa determinação.

“Pela segunda vez o presidente faz essa afirmação, que ofende os profissionais que trabalham no hospital. Quantas cidades queriam ter a unidade de saúde que aqui tem? Um hospital que tato acolhe e faz cirurgias não é ambulatório”, defendeu.

Sobre o pronunciamento do vereador Nonato, o líder garante que não há determinação judicial, expedida pelo Ministério Público, obrigando a Prefeitura a instalar o aparelho de raio X. “Nonato parece que está com problema de audição. Vamos trocar o disco, gente. A bíblia diz que há tempo para tudo; as obras estão chegando, não se inaugura sem construir ou reformar. Não há ação desta Casa no MP, obrigando a instalação. Houve comunicação do MP à Secretaria de Saúde, mas não há determinação. O prefeito fez agora, porque teve como fazer”, defendeu.