Líder governista repercute fala de colegas e solicita documento oficial de movimento sem teto

O vereador e líder governista na Casa, Gilson Cazumbá (Solidariedade), usou seu tempo no grande expediente para responder ao colega Geromen (Avante) sobre reforma de creche; para retribuir agradecimentos à vereadora Priscila Marques (PT) e solicitar de líderes do Movimento Sem Teto um documento oficial do grupo para iniciar processo de concessão de casas próprias.

“Quero informar a Geromen que a creche do Gravatá não funcionará mais este ano e está em processo. Quando o prefeito chegou a encontrou totalmente deteriorada, sem condição de uso, tanto que dispôs de carro para levar e buscar alunos para as creches mais próximas. Mas, com certeza ano que vem vai funcionar”, garantiu. Atento a fala do líder, Geromen disse que é importante ter o retorno do Município, pois é cobrado pelo povo.

Sobre os agradecimentos feitos a ele pela vereadora Priscila, Gilson ratificou o carinho que tem pela colega. “Nossas divergências são políticas, jamais pessoais. O carinho é verdadeiro e o retribuo com o mesmo valor. Quanto às indicações das reformas das casas de farinha, tenha certeza que as levarei ao conhecimento do gestor; já sobre a reforma do posto satélite, as obras foram iniciadas”, disse.

Em relação à cobrança da cessão das casas próprias pelo Município ao Movimento Sem Teto, o líder informou que não chegou ao prefeito nenhum documento oficial contento as informações importantes para que fosse iniciada a parte burocrática da concessão. “São 300 casas, ouvi algo sobre já ter o lugar para essa construção, mas a Prefeitura precisa receber um documento oficial do Movimento para que inicie a parte legal e burocrática do processo. Peço que levem este documento e não culpem o prefeito por as casas ainda não terem chegado”, pediu.