Platina enaltece o papel do vereador

Em pronunciamento, no tempo do grande expediente, na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, o vereador Platina (PP) relatou que passou o fim de semana fazendo visitas e ouvindo a população. Para ele, é função do vereador ouvir a comunidade e levar as demandas ao conhecimento da gestão municipal.

“Sigo fazendo o papel do vereador, que é ouvir os reclames do povo, buscar informações e levar os pedidos para o gestor para que haja melhoria e, os dias que levamos respostas ao povo, é ainda mais gratificante. A indicação da reforma da policlínica da Tapera foi uma indicação também deste vereador e não tenho dúvidas de que o equipamento levará mais conforto à população, não só da Tapera, mas de toda a região. Tenho certeza de que logo mais levaremos outras boas notícias de dias melhores para o cidadão de São Gonçalo”, pontuou.