Sérgio de Dezinho parabeniza gestão por realização de obras

No tempo destinado ao grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (12), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Sérgio de Dezinho (PSD) parabenizou a gestão municipal pela realização de diversas obras.

“Quero parabenizar a Secretaria de Infraestrutura pela reforma da policlínica da Tapera, obra que foi muito cobrada pelos vereadores ano passado. Parabéns ao prefeito pela entrega de diversas obras realizadas com recursos próprios: a reforma da Prefeitura, de algumas praças, da sala de aula na comunidade de São João e seu tão esperado calçamento. Já passaram tantos gestores por nossa cidade e nenhum deles fez estas benfeitorias”, parabenizou o edil.

E continuou. “A unidade de saúde da comunidade da Boa Hora, por exemplo, estava fechada e abandonada, mas o prefeito também reformou e agora funciona durante toda a semana, com presença de médicos e boas instalações, inclusive com ar condicionado. Toda a comunidade ganha com essas melhorias”, finalizou.