Gilson Cazumbá apresenta três moções de Pesar

Em pronunciamento, no tempo destinado ao pequeno expediente, o edil e líder do Governo na Casa, Gilson Cazumbá (Solidariedade), apresentou moções de Pesar para a família da senhora Zezé, do pintor Milton dos Santos e do senhor Didi.

“Zezé estava sempre por aqui assistindo às sessões, ela era irmã de Conceição, que é esposa de Geraldo Guia. Manga, como Milton gostava de ser chamado, era pinto da Prefeitura e uma excelente pessoa. Minhas condolências às famílias enlutadas”, desejou.

Para finalizar, o líder governista informou que estava pronto para fazer algumas explanações, mas os vereadores a quem se direcionaria não estavam presentes. “Falarei quando estiverem presentes para obter respostas. Então, explanarei na próxima sessão”, avisou.