Presidente exibe novo vídeo e lamenta situação da Fonte da Gameleira

Mais uma vez o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), usa a tribuna da Casa para exibir vídeo e solicitar da gestão municipal ações na cidade. Na sessão ordinária da última terça-feira (05), Joca mostrou a atual situação da água da Fonte da Gameleira.

“Aqui está um morador de rua que usa a água da Fonte para fazer a higiene pessoal. Ele garante que em outras gestões aquela água era limpa, inclusive conhecida como milagrosa por muitos moradores, mas agora está suja, impedida para uso. A noite a situação é ainda pior e olhe que este local foi reformado por Carlos de Germano e já foi local para realização de festas”, lembrou o presidente durante a gravação do vídeo.

Joca reforçou o pedido de melhorias ao prefeito, lembrando que ainda há tempo para realização de obras prometidas em campanha. “Prefeito, faça que dá tempo. O senhor afirmou que nossa cidade é rica e só não faz se houver roubo. Então, se o senhor não está fazendo, quem está roubando? O prefeito é o homem que fecha: fecha estádio, fecha fonte, fecha tudo. Por dois anos seguidos apresentamos indicações através de requerimentos e nada foi feito; este ano estamos solicitando assim: através de vídeos e vou continuar cobrando. As pessoas já estão me convidando a visitar mais lugares e eu irei a todos”, garantiu.

Ainda em seu pronunciamento, Joca lamentou a retirada das gratificações salariais de apenas dois garis. “Eu falei aqui semana passada que a corda só arrebenta para o lado do mais franco. Porque o prefeito não tirou gratificações com valores altos, de R$ 1 mil a R$ 2 mil? Agora tira gratificação de R$ 200, R$ 300, prejudicando trabalhadores e pais de família.”, pontuou.