Joca exibe vídeo que comprova abandono do Estádio Municipal e cobra ação do prefeito

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Joca (PP), usou a tribuna, na sessão ordinária da última terça-feira (29) para exibir vídeos que mostram o descaso do Governo Municipal para com o Estádio Municipal e outro comprovando que a fiscalização e cobrança dos vereadores impulsionam na melhoria da cidade.

“Antes quero dizer que na cidade não temos hospital, temos um grande ambulatório. Absurdo um prefeito médico e termos uma saúde como essa. O aparelho digital de raio X até hoje não foi instalado, está lá encaixotado na recepção do hospital. Mas, festas nós temos, isso o prefeito sabe fazer”, observou.

Joca exibiu um vídeo mostrando de perto as mazelas do Estádio Municipal. “Completamente abandonado. Prefeito, quando o senhor estava em campanha disse que, se não roubasse, dava para fazer a reforma do estádio e que o esporte seria prioridade em seu governo, mas nada foi feito. O senhor foi o único prefeito que conseguiu fechar o estádio e já disse várias vezes que a cidade é rica. Prefeito, faz que dá tempo”, aconselhou.

Em outro vídeo, Joca parabeniza o gestor pela reforma das salas de aula da Escola Municipal Artur Magalhães. “Fico feliz em o prefeito ter reformado duas salas da Escola e ter retirado aqueles madeirites. Valeu a pena nossa cobrança”, parabenizou.

Joca aproveitou o tempo na tribuna e compartilhou trecho de uma entrevista que o ex-deputado e pai do prefeito Tarcízio Pedreira, Targino Machado, concedeu à radialista Suene Silva. Na oportunidade, o ex-deputado garantiu que a Câmara estará assinando um cheque em branco para o prefeito, caso aprove o pedido de suplementação de 80%. “Sabe por que ele está pedindo a suplementação? Porque superestiumou o orçamento. Apresentou um orçamento de R$ 140 milhões, a suplementação dá aproximadamente R$ 117 milhões. Estão aí fotos dos decretos comprovando que o prefeito mexeu, e muito, dentro das pastas”, mostrou.