Priscila parabeniza evento e justifica ausência

Após ouvir a crítica do vereador Chico de Daniel (Podemos)- por não ter marcado presença no evento que comemorou o Agosto Lilás, no último dia 25- a edil Priscila Marques (PT) parabenizou o colega pela comemoração do enfrentamento à violência contra a mulher e se justificou.

“Como única mulher da Câmara, amo ser mulher e defendo todas. Agradeço a Rosana Pontes, Carmem e Manuela, por junto comigo, saírem às ruas da cidade falando sobre o respeito e amor que os homens devem ter pelas mulheres; foi uma carreata muito bonita. Desculpa, vereador Chico por não estar presente, queria muito. Certamente todos os edis tinham vontade de estar no evento, mas cada um teve suas funções e rotinas. Ano que vem estamos ai”, garantiu.