Ellon Maldine apresenta moções e parabeniza ações do Município

No tempo do pequeno expediente, o vereador Ellon Maldine (Solidariedade) aproveitou o uso da tribuna para fazer indicações, parabenizou e apresentação de moções. O edil iniciou o discurso parabenizando o setor competente da Prefeitura pelo patrolamento do Murilo, mas lembrou que faltou o melhoramento chegar a duas ruas. “Tem que jogar cascalho, pois quando a patrol passa corre o risco de estourar as tubulações. Parabenizo também pelo Loteamento Arnolzinho, Jacarpe e Castanha do Pará. Este último os moradores me pediram para colocar quebra-molas naquela avenida, porque quando os carros passam levantam muita poeira”, pediu.

Ainda no seu tempo, Ellon Maldine parabenizou a servidora Aline, chefe do setor competente pela coleta do lixo na cidade. “Ela teve o cuidado de ouvir o clamor das pessoas e melhorou ainda mais. Parabéns, Aline por se sensibilizar e atender ao pedido dos moradores”, disse.

Para finalizar, o edil apresentou Moção de Aplausos ao senhor Carlos Geilson, “que, junto com Dona Dulce e o deputado Alberto Brito, lutaram para conquistar a Casa de Farinha e no último domingo (27) realizaram uma missa no local”, lembrou e apresentou mais moções de Felicitações ao amigo Murilo Ferraz, que completou idade nova e a professora Keli Dourado, pelo lançamento de um e-book no Cine Teatro, no último sábado (26). “A professora tem explorado a juventude da nossa cidade e não devemos deixar em branco”, ressaltou.

As moções apresentadas serão votadas pelos vereadores.