Platina apresenta moções para organizadores e participantes de campeonato de futebol

No uso da tribuna, no tempo destinado ao pequeno expediente, o vereador Platina (PP) apresentou moções de Aplausos para participantes e organizadores do campeonato de futebol, findado no último fim de semana na Arena Carlos do Pão. “Durante muitas semanas o campeonato levou alegria à comunidade, porque esporte é vida. Eu tive o prazer de estar presente nas partidas e quero parabenizar todos os organizadores, inclusive o prefeito, que apoiou o evento”, parabenizou.

As moções de Aplausos foram para Carlos do Pão, para as equipes do Jacaré e São João e para a organização do campeonato. Todas serão votadas pelos vereadores presentes.