Presidente apresenta vídeo do prefeito Tarcízio no estádio municial

Abordando ações da atual gestão municipal, o presidente apresentou um vídeo do prefeito Tarcízio no estádio municipal, situado na comunidade de Magalhães, garantindo que a cidade é rica, que a reforma pode ser feita e o esporte era prioridade da sua gestão, tudo poderia acontecer se não houvesse roubo do gestor. Contudo, até os dias atuais a reforma do estádio não foi feita.

“O que aconteceu prefeito? O senhor prometeu um banho de ouro em nossa cidade e em três anos nada foi feito. Mas, ainda dá tempo, corra. As pessoas da prática de esportes têm questionado o que o prefeito tem feito, além de fechar o estádio municipal. Ele afirmou que sempre teve em caixa R$ 12 milhões e está sendo réu confesso. Foi ele quem afirmou no vídeo que se não roubar dá para fazer tudo”, ressaltou.

Ainda no uso da tribuna, Joca exibiu o áudio do deputado federal Carlos Cajado- autor da emenda para a aquisição da retroescavadeira – afirmando que destinou muitas emendas para a cidade, inclusive para a reforma do Mercado Municipal, que foi perdida. De acordo com o deputado, foi um recurso de R$ 500 mil que já estava empenhado. No áudio, o deputado afirma esperar que a gestão reveja e decida reformar o local.

Para concluir, Joca lamentou o falecimento de um servidor público, ocorrido na quinta-feira da semana passada. “O paciente chegou ao hospital e precisava de um raio X, fez o exame particular e voltou porque o prefeito prometeu o atender na sexta-feira e não atendeu. Infelizmente, faleceu. O servidor foi para oura cidade realizar um raio X, sendo que temos esse aparelho, mas ainda está dentro da caixa na recepção do hospital. É uma vergonha o aparelho de suma importância ainda não está instalado. Ouvi dizer também que o projeto EBA, que atende pessoas na zona rural, será retirado pelo prefeito. É lamentável”, observou.

Em um aparte, o vereador Nonato (PP) lamentou a não instalação do equipamento de raio X. “Muitas pessoas se deslocam para São Félix para fazer um raio X com laudo. Antes não tinham transporte, hoje tem mas sem horário de retorno. Pessoas passando por dificuldades para realizar um raio X, sendo que temos um aparelho dentro de uma caixa”, lembrou.