Chico pede que indicações sejam atendidas e faz convite para palestra sobre violência contra a mulher

Fazendo uso da tribuna, no tempo do grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (22), na Câmara de Vereadores de São Gonçalo dos Campos, o vereador Chico de Daniel (Podemos) cobrou o atendimento de indicação de sua autoria, feita em 2021, que visa a realização do calçamento do Loteamento Nova São Gonçalo. Segundo ele, a indicação foi lida e protocolada pela Casa.

“Quero também dizer que já foram feitos os pedidos para recuperação da Praça do Cruzeiro, para a troca do calçamento da pracinha que fica em frente à igrejinha, para a recuperação do calçamento no fundo do Talismã e da Travessa Quintino Bocaiúva e para a recuperação da Praça do Campo Sales”, lembrou.

Ainda no uso da tribuna, Chico convidou as mulheres da cidade para assistirem a uma palestra que abordará a violência contra as mulheres, que acontecerá dia 25/08, das 9 às 11 horas. “Teremos as presenças da doutora Clécia Vasconcelos, das amigas Gerusa, Josailma e Nádia. Esta palestra será importante, porque muitas vítimas não tem coragem de denunciar os agressores, mas na oportunidade elas serão bem orientadas”, garantiu.