Gilson Cazumbá responde à fala da vereadora Priscila

O líder do Governo na Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos, vereador Gilson Cazumbá (Solidariedade), no uso do tempo do grande expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (22), respondeu à vereadora Priscila Marques (PT) que afirmou que o líder havia rejeitado um ofício encaminhado por ela à Comissão de Finanças, a qual ele é presidente.

“Não me recusei a receber; eu não o recebi. O ofício foi feito de forma equivocada. No dia 14/08, às 16 horas, recebi ofício do presidente Joca encaminhando todo o parecer da Comissão de Legislação. No mesmo dia informei à vereadora que já tinha o parecer da referida Comissão e que a de Finanças- que fazemos parte- deveria se pronunciar. Através de ofício a edil me respondeu que gostaria de utilizar todo o seu tempo regimental para responder ao parecer e como surpresa recebi este documento através do servidor Maicon”, disse.

E continuou. “O que fiz no pequeno expediente foi convidar para a reunião, para que os detalhes não fossem discutidos no plenário. Ontem, inclusive esgotou o prazo para a nobre Excelência apresentar parecer, mas hoje a Comissão fará o relatório e o encaminhará para o presidente”, concluiu.